FANDOM

Irene criando Universe One
Universe One
Kanji

ユニバースワン

Rōmaji

Yunibāsu Wan

Outro Nome

Magia de Reconstrução do Mundo

Informação
Tipo

Magia de Lançador

Usuários

Irene Belserion

Universe One (ユ ニ バ ー ス ワ ン Yunibāsu Wan), também conhecido como Magia de Reconstrução do Mundo (世界 再 構築 魔法 Sekai Sai Kōchiku Mahō), é um tipo de Magia de Lançador.

Descrição

Magia de reconstrução do mundo

Magia de Reconstrução do Mundo.

Um tipo de magia que encanta a próprio terra se em uma escala de pelo menos o tamanho de Fiore, seus verdadeiros efeitos permanecem desconhecidos, mas quando esta em realização, faz com que uma intensa luz reluzente apareça em volta da terra e envolve todos apanhados na sua área de efeito. A Magia é poderosa o suficiente para funcionar contra Acnologia notoriamente forte e resistente, e mesmo Zeref próprio estava perturbado com o fato de que Universe One foi ainda lançado, em primeiro lugar, insinuando ainda mais para o seu poder.[1] Tem-se observado, no entanto, que este mágico precisa de tempo para ser preparado, devido ao seu poder magnífico.[2] Também é uma magia coerente á seu lançador, já que seu criador e usuário único teve como status ter sido uma "Rainha" de uma nação, podendo alterar a geografia de seu reino, fazendo grandes reformas e sendo capaz talvez de move-lo e alterar sua localização, em seu alcance ela pode teleportar pessoas, estruturas e ambientes. É um encantamento muito complexo e poderoso, e se exige muito poder mágico e domínio sobre o mesmo.

Referências

  1. Fairy Tail Mangá: Capítulo 489, Página 11-19