FANDOM

Luta(s) anterior(es):

Gray Fullbuster vs. Invel Yura

Luta(s) posterior(es):

Natsu Dragneel vs. Gray Fullbuster

Lucy Heartfilia vs. Brandish μ
Ataque surpresa de Lucy
Arco:

Arco Império Alvarez

Local:

Perto da Guilda Fairy Tail, Fiore reconstruída

Outcome:

Dimaria Yesta para a batalha

Combatentes
Poderes & Habilidades

Lucy Heartfilia

Scorpio

Brandish μ

Danos Causados

Lucy Heartfilia é moderadamente ferida.

Brandish μ é moderadamente ferida.

Lucy Heartfilia vs. Brandish μ é uma luta entre a Maga da Fairy Tail, Lucy Heartfilia e Brandish μ do Spriggan 12.

À medida que o Universe One de Irene muda toda a Fiore com a intenção de transportar o Zeref o mais próximo possível de Mavis,[1] e August ordena a todos os Spriggan 12 que se juntem ao Imperador na guilda Fairy Tail,[2]. Brandish chega lá para e se reuniu com a companheira Dimaria Yesta. A Valquíria[3] comenta com Brandish sobre sua prisão em Fairy Tail e depois a abraça, pedindo desculpas por suas declarações e promete vingança, muito para a confusão de Brandish.[4] Enquanto isso, Lucy e os outros membros da Fairy Tail acordam depois de um curto descanso e se preparam para marchar na Fairy Tail para recuperar sua aliança.[5]

B gigante

Brandish gigante, carregando alguns membros do Time Natsu.

Apesar da força dos exércitos de seus inimigos, Lucy e outros se precipitam direto e continuam a tirar os soldados, mesmo apoiados pela chegada do mais forte Mago da Fairy Tail, Gildarts, que assume God Serena.[6] As lutas se enfurecem e Lucy e outros encontram Invel, enfrentando o poderoso poder da magia do gelo.[7] Eles se libertam do Gelo, porém, uma nova ameaça aparece sob a forma gigantesca Brandish, enquanto ela se muda para o campo de batalha para arrebatar a Lucy, Natsu e Happy, recentemente descongelados, a quem ela silenciosamente silencia com um aperto áspero, deixando Gray e Juvia para Invel.[8]

Mais tarde, em um local não especificado, Brandish deixa cair o trio no chão e prossegue para tranquilizá-los que não quer lutar contra eles. Ela explica que ela lhes deve um favor, prometendo assim agir como se ela nunca encontrou eles enquanto estava indo ao campo de batalha para lutar por sua pátria. Contra os três magos, ela declara que eles não têm chance contra Alvarez devido ao enorme número de poder, deixando claro que seus amigos morrerão hoje.[9] Ela confirma isso mencionando seu primeiro encontro na Ilha Caracole, deixando-os em lugar de matá-los. Esta afirmação apenas provoca Natsu, no entanto, antes que ele possa fazer qualquer coisa, todos são de repente interrompidos pela chegada de Neinhart, que evidentemente está sob o encantamento de Irene e, assim, mesmo a própria Brandish não tem chance contra ele, pois ele a ataca por acusar Brandish de traição. No entanto, Natsu nega sua presença ao explodir o guarda de Spriggan de volta. Isso faz com que Brandish adormeça de seu poder.[10] À medida que ele rapidamente se volta para Brandish para lutar contra ela, ela faz seu tumor de volta ao seu tamanho original e faz com que ele caia no chão com dor, com Lucy correndo ao seu lado.[11]

Batalha

Lucy vs. Brandish

Lucy chuta Brandish.

Lucy então questiona violentamente as ações de Brandish, às quais o Spriggan responde que Natsu simplesmente era um inimigo, no entanto, ela expressa sua confusão sobre o que fazer, propondo resolver as coisas entre ela e Lucy através de uma briga. Lucy prepara-se e pede a Brandish que prometa curar Natsu se ela for vitoriosa, mas Brandish revela ainda seus pensamentos e expressa sua necessidade de confirmar e resolver suas diferenças internas. Lucy repete seu pedido quando ela ataca Brandish e, embora a Spriggan concorde com a noção de curar Natsu sobre a vitória de Lucy, ela afirma que não há como ganhar Lucy, bloqueando sem esforço o chute de Lucy, como uma prova dessa afirmação. Ela então procede a entregar um chute dele próprio, afastando Lucy, muito para as preocupações de Happy.[12]

Aqua Metria

Lucy utiliza Aqua Metria.

Sem tempo, Lucy convoca Scorpio, enquanto, ao mesmo tempo, vestia um Star Dress do respectivo Espírito. Enquanto o Scorpio lança uma versão atualizada do Canhão de Areia, Lucy prepara-se para usá-lo, batendo Brandish com uma barragem de ataques dentro do turbilhão de areia. A fim de contra-atacar, o Protetor de Spriggan encolhe Lucy e começa a apertá-la em sua mão, muito para o horror de Scorpio. O Mago do Espírito Celestial reneza isso rapidamente transformando-se em sua forma de Câncer, cortando-se rapidamente ao redor de si mesma, fazendo Brandish libertar seu aperto. Irritado, Brandish transforma Lucy de volta ao tamanho original, no entanto, para sua surpresa, ela de repente não consegue localizar Lucy. Isso logo muda quando Brandish percebe que Lucy ataca de cima em sua Forma Aquarius, explodindo Brandish com o Aqua Metria, que envia o Spriggan ao chão. Feliz é espantado ver Lucy usar essa técnica e Scorpio explica que é um feitiço que faz com que o solo se transforme em ondas oceânicas, declarando com orgulho que Lucy o aprendeu de Aquarius. Apesar disso, Brandish rapidamente reage, comprimindo o ataque em uma bola de energia entre as mãos e lança-o de volta para Lucy, jogando-a no chão.[13]

Ao ver o sofrimento de Natsu, Lucy rapidamente se levanta e, embora admita que a habilidade de Brandish é muito superior à sua, ela afirma que não pode hesitar, porque ela pretende proteger o Natsu, independentemente do que aconteça. Isso deixa Brandish sem palavras por um momento, mas antes que ela possa responder, Dimaria finalmente revela sua presença, caminhando em direção a Lucy e Brandish por trás.[14]

Resultado

Dimaria ataca Lucy

Dimaria pisa em Lucy.

O Spriggan, recém-chegado, afirma que é hora de acabar com isso, alegando que Brandish não tem intenções de lutar sério contra Natsu ou Lucy, teorizando que ela poderia ter facilmente matado os dois inimigos, mas, em vez disso, colocou uma farsa na frente dela segurando a luta. Brandish em silêncio olha para as verdades que ela fala, fazendo com que Dimaria ative seu próximo selo, o Age Seal. Brandish tenta detê-la, mas é cortada em um instante pela Valquíria, sangue caindo da boca do exaustor enquanto ela torcia. Aturdida em seu ato, Lucy grita com horror quando Brandish cai no chão, com sangue caindo profusamente de sua boca. Happy não pode acreditar que ele não viu o que aconteceu, enquanto Dimaria, reativando novamente o seu Selo, pisa a cabeça de Lucy, prometendo com lágrimas que morrerá devagar por corromper a mente e as ações de sua camarada.[15]

Referências

  1. Fairy Tail Mangá: Capítulo 490, Páginas 1-17
  3. Dimaria detêm o apelido de Valquiria.
  6. Fairy Tail Mangá: Capítulo 495, Página 12-22