FANDOM

Deneb Profile
Deneb
Kanji

デネブ

Rōmaji

Denebu

Pseudônimo

O Cisne negro (白鳥座 Hakuchō za)

Características
Raça

Espirito Celestial

Gênero

Masculino Masculino

Cor do Cabelo

Preto

Cor dos Olhos

Preto

Tipo de Chave

Prata

Proprietário(a)

Yukino Agria[1]

Meio de Combate
Magia

Lightning Magic

Estreias
Anime

Episódio 207

Chave
Deneb Key

Deneb , "O Cisne negro" (デ ネ ブDenebu ) é um Espírito Celestial de Chave de Prata que está sob contrato com a Yukino Agria .

Aparência

Deneb-0

Aparência de Deneb

Deneb é um espírito masculino com pele pálida, olhos largos e cabelos pretos que é longo o suficiente para alcançar seus ombros. Ele usa uma roupa roxa composta por algumas calças magras e uma jaqueta de couro. A jaqueta tem um par de asas pretas ligadas aos braços e um símbolo branco na parte de trás que lembra um cisne branco voador, especificamente a pose da constelação Cygnus. Ele também usa botas pretas, luvas e cinto.

Personalidade

Deneb tem uma atitude bastante pessimista, acreditando que outros estão pensando negativamente sobre ele. Ele também é contraditório, fazendo o oposto do que o invocador lhe pergunta. 

Sinopse

Eclipse Celestial Spirits arco

Deneb vs. Mother Pisces

Deneb depois de atacar Eclipse Mãe Peixes

Deneb fica no mundo destruído do espírito celestial em meio a seus destroços e outros espíritos celestiais temerosos, à medida que os Espíritos do Eclipse conversam entre eles.

Deneb é convocado por Yukino enquanto enfrenta Eclipse Mãe Peixes , que está viajando através de um túnel de água que ela criou. Deneb diz que não precisa de sua simpatia sobre por que suas asas não são brancas, mas Levy responde que não estava pensando nisso. Yukino diz a Deneb para encontrar a Mãe Pisces e lutar contra ela, mas ele diz que dizer-lhe para fazer o seu melhor tem o efeito oposto. Eclipse Mãe Peixes aparece atrás das duas meninas e Yukino diz a Deneb que ele não precisa fazer o seu melhor, fazendo com que ele faça o contrário e faça o seu melhor usando Summer Triangle , enviando Mother Pisces voando. Levy o elogia e Deneb sai, pensando que é irritante. Ele é convocado para destruir o Globo Celestial, embora sem sucesso depois de muitas tentativas. Além disso, Devido a atacar demais o globo, ele fica chocado e depois é enviado de volta ao Mundo do Espírito Celestial.

Depois que Liberum é completado, Deneb e o resto do Espírito Celestial são absorvidos pelo Eclipsed Celestial Spirit King durante seu estrago. Após sua derrota, o Rei do Espírito Celestial é trazido de volta ao seu eu original e o Mundo do Espírito Celestial retorna ao normal e ao resto dos espíritos.

Magia e Habilidades

Summer Triangle

Summer Triangle

Lightning Magic (雷 系 各種 魔法 Kaminari Kei Kakushu Mahō ): Deneb é capaz de usar esta Magia para gerar e manipular relâmpagos. [1]

  • Summer Triangle: Deneb salta alto no céu, atacando seu alvo com relâmpagos três vezes em um padrão triangular, enviando o alvo a voar. [1]

Enhanced Speed : Deneb mostrou-se rápido, capaz de se lançar no ar para atacar Eclipse Mother Pisces com o Triângulo de Verão antes que ela pudesse reagir. [1]

Vôo : Ao usar suas asas em seus braços, ele pode voar do chão sem muito esforço. [3]

Imortalidade : como um Espírito celestial, Deneb não pode morrer, a menos que de alguma forma forçado a ficar no mundo humano.